Em dia ensolarado, Weber/Rocha vencem na Copa Classic em Tarumã

Imprimir Notícia Imprimir Enviar Notícia Envie essa Notícia

10/04/2018 - 22:22:00


Foi um dia de grandes disputas e muito calor
 
Um fim de semana perfeito, tanto no clima quando nas disputas. Assim foi a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Copa Classic, os "Velhozes e Furiosos" do automobilismo gaúcho.
 
Com um bom grid, com vinte e um carros inscritos (em conjunto com a Copa Fusca), a pole position ficou com o Voyage #7 de Paulo Weber/Sérgio Rocha, com 1:17,016 (média de 142,1 km/h).
 
Na primeira bateria, com a quebra de Roberto Lacombe (Gol Trovão #33), Sérgio Rocha disparou na frente e venceu a bateria com o Voyage #7, 42 segundos à frente, seguido do Fiat 147 de Erikson Brum e Anderson Baggio no Voyage #88. Na segunda bateria, nova vitória do Voyage #7 (com Paulo Weber), encerrando o fim de semana com "barba, cabelo e bigode", seguido de Vinetou Zambom (Gol Hulk #27) e do Fiat 147 #52 de Erikson Brum.
 
Na soma das baterias, vitória de Paulo Weber/Sérgio Rocha (Voyage #7) na classe FL, Anderson Baggio/Niltão Amaral (Voyage #88) na classe C e de Fernando Brock (Bianco #69) na classe B.
 
A próxima etapa da Copa Classic será internacional, no Autódromo Eduardo P. Cabrera em Rivera (Uruguai), dia 06 de maio.
 
Resultados por categoria:
 
Cat. B:
1º) Fernando Brock
2º) Sergio Rocha/Cesar Vianna
3º) José Maduel
 
Cat. C:
1º) Anderson Baggio/Niltão Amaral
2º) Cleiton Krause
 
Cat. FL:
1º) Paulo Weber/Sergio Rocha
2º) Erikson Brum
3º) Gerson Lopes
4º) Paulo Barreto/Joelson Bilhão
5º Vinetou Zambon
6º) Giuliano Giacomazzi
7º) Alberto Dietrich
8º) Roberto Lacombe
 


Divulgação